Você é feliz?


Me faço esse pergunta frequentemente, acontece tantas coisas no cotidiano que acabamos tendo apenas momentos alegres.
Hoje foi um dia que não me senti feliz, nenhum um pouco, tive momentos alegres um desses momentos foi quando estava escrevendo e depois a criação desse blog. Hoje acordei super triste, ontem a noite assisti alguns filmes que mexeram muito comigo. Mas no fundo sei que não foi o filme mais meus sentimentos guardados muito tempo. E isso que aconteceu ontem já influenciou no hoje.
 Acordei com vontade de chorar, de me isolar do mundo e de todos, fiquei pensando porque tão cedo já estava assim. E não tinha uma explicação aplausível, na verdade nunca tenho. Acho que guardo tantas magoas, fico com tantos sentimentos presos no meu coração que quando vejo um filme triste acabo deixando isso tudo escapar.
 Ultimamente não estou conseguindo ficar feliz principalmente agora em dezembro, apesar desse clima todo do bom velhinho, não consigo me animar. 
 Talvez seja todos problemas que estou passando, ou apenas uma frescura sentimental, não sei o que na verdade mas espero descobrir.
 Não sou feliz o tempo todo, mas tenho meus momentos feliz, as esses momentos são na faculdade (risos) é meio cômico mas é verdade. E com a minha família, é difícil com todos problemas, mas não é impossível.Felicidade é algo muito relativo, sei que não foi um bom titulo.
 Respondendo a pergunta "você é feliz?" sim eu sou feliz na medida do possível, tenho ajudas indiretas para ser feliz como minha família e amigos.

Esse não é um texto motivacional, e nem um pouco animador, mas sim o que senti hoje. Mas o ponto positivo é que escrever isso que sinto me deixa  um pouco mais feliz. 

Tenho um conselho para dar caso você seja um pouco parecida(o) comigo nunca se prive de pequenos momentos, pois nos pequenos momentos estão a melhor felicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas